Books Fotográficos + Make up

Olá queridos,

Demorei mas reservei um tempo nos 48 minutos do segundo tempo antes de postar o primeiro ensaio aqui. Estou muito feliz pela repercussão,  pela reciprocidade vindo de algumas pessoas que estão no coração. É estimulante isso tudo e faz cada vez a gente querer seguir em frente, não tem preço que pague, iniciativas sinceras e verdadeiras.

Já queria agradecer aqui: a Kelly D’ Castro por topar e acreditar nas minhas ideias, e com seu profissionalismo e dedicação !!! A Dayse D’ Castro que cada vez mais vem me apoiando depois que se identificou com meu trabalho.  A linda Jasmine Bianca que cedeu sua beleza para campanha. A família que sempre estão me motivando diretamente ou indiretamente !!! Aos amigos verdadeiros, sempre presentes, obrigado Deus !!!

Banner promoção

Deixe um comentário

