Ensaio Suelen Elias

Olá pessoal !!!

Pois é, 2014 foi um ano muito produtivo de muito aprendizado, e pesquisa. Com isso não poderia entrar em 2015, sem testar esses conhecimentos podendo assim ver onde ainda poderia melhorar mais, e com tudo que venho aprendendo; observando, lendo, vendo dicas e mais dicas de profissionais que não tenho um contato direto, porém que são bem proativos, dando mais uma força para a gente continuar essa caminhada que é a fotografia.

Eu fico feliz por ser, curioso, e que sempre busca aprender, e por ter gente que realmente estendem a mão em poder me ajudar, e que de certa forma acredita em mim.

Nesse ensaio busquei, explorar lugares que são de certa forma ” desprovidos de beleza ” para se tornarem lugares para fotografar. Sendo aí uma ZONA DE CONFORTO em que muito profissional fica sempre nas mesma locações, mesmo ambientes levando seus clientes. O local é uma lagoa que está seca nas proximidades do bairro Cidade de Deus.

Convidei a Suelen Elias para me dar a beleza, e claro a alegria que vocês verão nas fotos abaixo. Ao Filipe Brandão pela força de sempre, e ao Vinícios que conduziu e fez as fotos do Making off.

Bom tenho muito a aprender, mas to no esforço diário da observação espantando a preguiça fazendo com que cada amanhecer seja um dia de algo novo para mim.

Obrigado a todos !!!

Suelen Elias-1

Suelen Elias-36 Suelen Elias-1-2 Suelen Elias-2 Suelen Elias-4 Suelen Elias-6 Suelen Elias-9 Suelen Elias-11 Suelen Elias-21 Suelen Elias-25 Suelen Elias-30 Suelen Elias-33 Suelen Elias-34

ensaio, beleza, 2014, 2015, lagoa, cidade de Deus, Suele, fotografia, vleydson, sete lagoas, conforto,

Anúncios

Um comentário sobre “Ensaio Suelen Elias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s